Começa na próxima terça-feira (1º) a programação do 11º Festival Se Rasgum, que traz 28 atrações, e promove shows em vários locais de Belém: Café com Arte, Teatro Margarida Schivasappa e Estação das Docas e Hangar Centro de Convenções. Confira a programação completa aqui. Os ingressos já estão a venda no site do evento.
Serão cinco dias de música, iniciando com uma festa de abertura, no Café com Arte, na terça-feira (1º), com os sh os DJs PatrickTor4 e Bernardo Pinheiro, na véspera do feriado, comemorando ows de Holger (SP), Pelé do Manifesto e a discotecagem especial do Baile Tropical, como início de mais uma edição do Se Rasgum. Passando pela noite do Teatro Margarida Schivasappa com os shows do gaúcho Filipe Catto (RS), e os paraenses Luê e Pedro Vianna, ambos lançando disco novo. O dia gratuito na Estação das Docas será na noite seguinte, 3 de novembro, com os shows explosivos da powerband Aláfia (SP) (com participação de Bruno B.O), Aíla, a banda maranhense Criolina e o combinado Manari (PA) + Loopcínico (MA).
Nas duas noites no Hangar, 18 atrações de diversas regiões do Brasil, além de nomes de Portugal, Reino Unido e Uruguai pisam nos palcos do Festival, uns pela primeira vez, outros com novos trabalhos. O show-parceria de Marcelo Jeneci e Tulipa Ruiz (SP) traz a turnê “Dia a Dia, Lado a Lado”, num show inteiro dos dois artistas juntos no palco. Tem rock com Thiago Pethit, a explosão sexual-sonora-visual das cearenses da banda Verónica Decide Morrer, a energia feroz da Scalene (DF), que mostrou bem seu trabalho no programa global Superstar. Além dos já anunciados Céus de Abril (PA), Molina Y Los Cósmicos (URU) e Bárbara Ohana (RJ), a atmosfera rock se completa com as irmãs da dupla portuguesa Pega Monstro, o quarteto inglês Yuck e a explosão dos locais Sammliz e Blocked Bones.
Serviço
Os ingressos para o 11º Festival Se Rasgum já estão sendo vendidos no quiosque do Shopping Boulevard (2º piso, ao lado da loja Taco) e na loja Na Figueredo (Av. Gentil Bittencourt, 449), além de disponíveis pela internet, no sympla, com preços de R$15 a R$30 por noite no primeiro lote. O Se Rasgum foi contemplado pelo Prêmio Funarte de Programação Continuada para a Música Popular 2015, tem patrocínio da Oi, pelo Programa Oi Futuro, através da Lei Semear de incentivo à cultura, e do Banco da Amazônia através da Lei Rouanet, e co-patrocínio da Estácio, Player Oficial Spotify e cerveja oficial Skol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário